quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nota de Falecimento


é com grande pesar que informamos o falecimento de Sensei Martins, nosso Shihan CandangoO velório começa hoje às 12h e o enterro às 16h30 no Cemitério Campo da Esperança.

6 comentários:

  1. É com grande tristeza que leio esta notícia.

    Eu tive a sorte de conhecer, conversar e treinar com Sensei Martins em várias ocasiões.

    Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste grande mestre.

    ResponderExcluir
  2. Sensei Martins sempre foi um grande exemplo de virtude e energia.É uma perde inestimável.
    Tive a grata oportunidade de crescer vendo sua força e seus ensinamentos.
    Meus profundos pêsames aos seus familiares, alunos e amigos.

    ResponderExcluir
  3. tive poucos, porém memoráveis, momentos com Mestre Martins...sua perda deixa um grande vazio nos aikidos do centro oeste

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pelos ensinamentos deixados por Sensei Martins quando em sua presença. Sua partida deixará muitas saudades de sua grande energia.

    ResponderExcluir
  5. É com grande pesar que fico sabendo desta notícia. Não tive a oportunidade de receber os ensinamentos diretamente dele, mas colho os frutos de seu esforço no intuito de difundir a arte do aikido no centro-oeste, através de seus discipulos diretos e indiretos. Meus sinceros agradecimentos ao Mestre Martins por tudo que fez pelo Aikido. Meus sentimentos a todos os seus familiares que estão vivendo este momento tão difícil. Mauro Cantuária - CLAM/Gyn

    ResponderExcluir
  6. Meu Mestre por muitos anos,um homem de forte carisma ,professor,amigo,mestre,assim poderia dar algumas de várias qualidades deste Mestre esteja com Deus.
    Nonatto Sensei

    ResponderExcluir